sexta-feira, 10 de maio de 2013

Promoção e Manutenção da Relação Idoso- Família – SCMA

O Projeto AIDCI,  tem no seu plano de atividades A Promoção e Manutenção da Relação Idoso- Família – SCMA.
A SCMA, através do Projeto AIDCI, convidou os familiares dos idosos integrados do Projeto AIDCI a participar em algumas atividades junto dos seus entes queridos, de forma a aproximar estes aos mesmos, promovendo um clima de partilha, afetos e emoções.
Os elementos que compõem a equipa do Projeto AIDCI, promoveram assim, 2 dias de convívio (25 Abril e 9 de Maio) entre gerações (pais, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, etc.), com o objetivo de aproximar os familiares dos idosos, e fortalecendo as respetivas relações.
O evento levou a cabo uma amostra global das atividades elaboradas para e com os idosos institucionalizados, mas também serviu para esclarecimento junto dos familiares sobre o que era o Projeto AIDCI.
Segundo os questionários de satisfação aplicados aos familiares presentes, de uma forma global ficaram muito satisfeitos e maior parte dos casos, foram superadas as expetativas iniciais.
A equipa do Projeto AIDCI, recolheu um feedback muito positivo de toda a gente que aceitou vir participar no encontro, e por isso, aproveitamos este espaço, para agradecer novamente a sua vinda até à nossa instituição.











Sem comentários:

Enviar um comentário