quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Projeto AIDCI na 5ª Feira Social de Anadia


Tal como foi referido no post anterior, o Projeto AIDCI teve a honra de se fazer representar na 5ª Feira Social de Anadia, a qual teve lugar no Velódromo de Sangalhos. Mais uma vez, o evento pautou-se por uma salutar troca de experiências entre as várias instituições constituintes da Rede Social de Anadia. Um bem-haja a estas instituições que nos têm habituado a verdadeiros espetáculos de luz, cor, movimento e som, o que é de valorizar dada a escassez dos meios disponíveis para pôr em prática este tipo de iniciativas.
No que diz respeito ao Projeto AIDCI, dado o facto de não poder apresentar o seu espetáculo, acabou por participar divulgando as atividades que leva a cabo, nomeadamente através de entrega de brindes publicitários e folhetos informativos, bem como, esclarecendo eventuais dúvidas que os visitantes do stand iam apresentando. De forma a tornar o espaço mais interativo, optou-se por apresentar ao público um circuito de mobilidade, o qual poderia ser experimentado pelos interessados. Para além disso, a equipa do Projeto também se disponibilizou a efectuar rastreios de despiste a eventuais síndromes demenciais.
No final desta feira, podemos admitir que esta decorreu sem qualquer sobressalto, o stand do AIDCI teve uma afluência bastante razoável, sendo que a grande maioria dos visitantes eram idosos e técnicos de outras instituições, não só pertencentes ao concelho de Anadia, mostrando estes bastante interesse em se informarem acerca das mais recentes atividades que levamos a efeito.

Queríamos agradecer uma vez mais à Câmara Municipal de Anadia, mais precisamente à sua Rede Social, por nos proporcionar esta oportunidade de interagir com outras instituições e, por conseguinte, por nos facultar mais um meio de divulgação do nosso trabalho diário.

Com os melhores cumprimentos

A Equipa Técnica do Projecto AIDCI


PS: Abaixo apresentamos algumas fotografias do evento.



Sem comentários:

Publicar um comentário